Avião de Marília Mendonça
PC MG
Avião de Marília Mendonça


O inquérito que apura as responsabilidades criminais no  acidente que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas segue de forma criteriosa, disse o delegado regional de Polícia Civil de Caratinga, Ivan Lopes Sales. Ao Correio Braziliense, ele afirma ainda que a Polícia Civil irá concluir a investigação no menor tempo possível, sem atropelar os trâmites necessários.

Já teriam sido ouvidos na investigação o dono da empresa PEC Táxi Aéreo, dona do avião, e testemunhas que teriam observado os momentos antes da queda do bimotor.


Leia Também

Na segunda-feira, dia 8, a equipe responsável pela remoção do bimotor encontrou um cabo na hélice de um dos dois motores da aeronave. A Polícia Civil de Caratinga disse não ser ainda possível afirmar se tratar do cabo da torre de transmissão de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), no qual o avião teria colidido.

Os destroços do avião de Marília Mendonça devem chegar ao Rio de Janeiro na noite de hoje, dia 9 de novembro. Eles estão sendo enviados de Caratinga, cidade onde aconteceu o acidente, para a sede do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III), no Galeão. De lá, investigadores deverão dar continuidade aos procedimentos necessários para descobrir o que ocasionou o acidente da última sexta-feira, dia 5.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!