Maiara e Maraisa vão substituir Marília Mendonça
Pedro Garcia
Maiara e Maraisa vão substituir Marília Mendonça


A dupla Maiara e Maraisa era muito amiga da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo na última sexta-feira, aos 26 anos . As três cantoras tinham o projeto As Patroas e acabaram de lançar o segundo álbum do trio. Neste domingo, um show em uma festa na cidade de Lorena, interior de São Paulo, que seria feito pela Rainha da Sofrência, será assumido pela dupla amiga.

Naturalmente muito abaladas, elas estão prestando solidariedade à família da amiga e também recebendo apoio dos fãs. A Cervejaria do Gordo, local da apresentação, anunciou que convidou a dupla para assumir a noite e que elas iriam cantar apenas canções de Marília, exaltando a carreira da amiga junto aos fãs. Mas a assessoria das cantoras afirmou que o repertório ainda não está definido e que também não há definição que a dupla assuma a agenda completa da cantora.


Na última segunda-feira, o produtor do projeto As Patroas falou da vontade de continuar com o projeto, como homenagem à Marília Mendonça. Porém, isso também ainda não está confimado oficialmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!