Maraisa mostra presente de Marília
Reprodução/Instagram
Maraisa mostra presente de Marília


A cantora Maraisa usou seu perfil oficial no Instagram, na tarde desta terça-feira (9), para mostrar aos fãs um dos últimos presentes que recebeu da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo.

Marília deu para Maraisa o livro "Um Dia", de David Nicholls, e, na dedicatória, pediu para a amiga não desistir do amor. "Maraisa, que você nunca perca a coragem de amar verdadeiramente e lutar por isso... Amo você, amiga. Com carinho, Marília Mendonça", escreveu a cantora.


Maraisa se declarou para a amiga na legenda da publicação. "Esse é um dos últimos presentes que você me deu! E não consigo parar de ler essa dedicatória e, acredito que é o que você, dentro da sua maior verdade e essência, espera de todos nós nesse momento! Muito amor e união, afinal, ninguém melhor do que você nesse mundo pra saber falar de amor!", iniciou a cantora.

A irmã de Maiara, que tinha uma turnê com Marília marcada para 2022, afirmou que vai honrar o legado da amiga. "E em tudo que eu fizer a partir de agora, eu terei força e renascerei a cada dia, para provar ainda mais o quanto eu te amo e, mostrar que é tudo por você! Tenha certeza de que ninguém nessa Terra, irá lutar como eu para honrar o seu nome e preservar tudo o que você conquistou, principalmente na sua arte, que é o seu maior legado! Me apego nessa dedicatória pra sempre… Será minha oração diária!🙏🏼Também te amo muito minha amiga!!!", completou a sertaneja.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!