Lilian Ribeiro
Reprodução/Instagram
Lilian Ribeiro


Depois de revelar ao vivo na GloboNews que está tratando um câncer de mama , a apresentadora Lilian Ribeiro usou as redes sociais, nesta terça-feira (9), para avisar aos telespectadores que vai tirar alguns dias de folga após a realização da quimioterapia.

Pelo Instagram Stories, Lilian disse que vai descansar nos próximos dias. "Para vocês não se preocuparem, nesses próximos dias, como eu fiz a quimioterapia hoje, eu vou tirar umas folguinhas que é para eu ficar tranquila, recuperada e aí eu retomo o trabalho num ritmo mais soft [leve] e que vocês se cuidem, porque eu aqui tô me cuidando, tá bom? Beijo", disse a apresentadora.



Lilian Ribeiro ainda agradeceu as manifestações de apoio que recebeu através das redes sociais. "Obrigada por tanto amor. Obrigada mesmo pelas mensagens que tão chegando, eu não consegui ler tudo ainda, mensagens para mim, mensagens para minha família. Essa onda de amor que a gente tá recebendo é uma coisa inacreditável. Muito obrigada", disse emocionada.

A apresentadora, de 37 anos, anunciou na noite de segunda-feira (8), durante o programa "Em Pauta", da GloboNews, que estava com câncer de mama. "É difícil, não é fácil. Mas eu estou me tratando, estou me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia, tenho ido bem, me saído bem, como dizem os médicos, com poucas reações, algumas meio chatinhas também, mas a gente segue em frente. E como boa parte das pessoas que fazem quimioterapia, eu perdi uma parte grande dos meus cabelos. Então, nesse processo a caminho da cura, nos próximos meses eu vou aparecer assim, na telinha da GloboNews, com um lenço", explicou Lilian.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!