Giulia Be aparece em telão da Times Square em Nova York
Divulgação/Spotify
Giulia Be aparece em telão da Times Square em Nova York

Giulia Be estampou nesta sexta-feira (28) os painéis da Times Square, em Nova York . A cantora, que entrou na lista internacional de artistas para se manter no RADAR do Spotify, ganhou destaque por seu EP “Solta”. Mesmo com o anúncio da lista no fim da semana passada, foi hoje que o painel iluminou a Times Square e chamou a atenção de quem passava por lá.

“Eu já tinha ficado extremamente emocionada por estar na lista e estou ainda mais me vendo nesse painel. Sempre foi um sonho e finalmente está se realizando. Queria poder ver de pertinho, ao lado de todo mundo que me ajudou a chegar até aqui. Tenho certeza que teremos mais oportunidades incríveis como essa! Só tenho a agradecer”, comentou Giulia Be.

O programa RADAR não só possibilita que os usuários descubram novos artistas e gêneros, mas também permite que os artistas sejam descobertos por outros artistas, impulsionando a colaboração entre culturas e gêneros musicais, derrubando as fronteiras tradicionais. Na lista, Giulia divide espaço com nomes como: o grupo sul-coreano TREASURE, Flo Milli, The Kid LAROI, Maria Becerra, entre outros. 

Giulia Be ainda tem muita coisa programada para este ano. No começo deste mês, a cantora compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado de Bruno Ilogti, diretor de seu próximo clipe. Após a gravação, Giulia também compartilhou alguns spoilers em seus stories, deixando todo mundo com muita curiosidade do que essa menina solta tratá para nós. E ela garante: “vem muita coisa boa pela frente”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários