Giulia Be bateu recorde na carreira
Redação
Giulia Be bateu recorde na carreira


Giulia Be  atingiu um marco surpreendente em apenas dois anos e meio de carreira! A cantora bateu a marca de mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais e Youtube, somando todas as músicas inclusas no EP, clipes oficiais e singles como Too Bad e LOKKO.


A cantora já havia conquistado outros marcos na carreira, com músicas alcançando primeiros lugares de música pop nas rádios do Brasil, como nos hits 'Menina Solta' e 'Inesquecível', em parceria com Luan Santana. Agora, no último lançamento, Giulia comemora o marco de mais de 1 bilhão de streams. 

“Eu fico muito feliz em ver que minhas músicas alcançam o público dessa forma. Meus projetos são planejados e construídos com muito carinho e ver que batemos mais de +1 bilhão de streams me motiva a fazer cada vez mais música, trazendo a minha verdade. Agradeço também a parceria do Paul Ralphes, produtor responsável por ‘Inesquecível’, ‘LOKKO’ e pelo meu EP. Ele faz parte disso!”, comenta Giulia.

Após meses trabalhando na nova Era, Giulia lançou, em junho, o primeiro single solo do ano: a música “LOKKO”. Encabeçando o início dessa fase, “LOKKO” traz mais uma faceta da artista: uma mulher que viveu um romance louco, cheio de idas e vindas.

A canção, que já foi escrita há dois anos, e agora recebeu uma nova versão, foi mixada por Josh Gudwin (responsável por mix de artistas como Justin Bieber, Dua Lipa, Balvin) e Master de Colin Leonard (conhecido por seus trabalhos com Paul McCartney, Beyoncé e Cardi B). Com uma ficha técnica incrível, LOKKO é uma das apostas mais ousadas de Giulia, que está experimentando uma nova sonoridade, se assemelhando a artistas como Dua Lipa, Daft Punk, a-ha e The Weeknd.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários