Marília Mendonça no palco
Instagram
Marília Mendonça no palco

Marília Mendonça e seu tio Abicieli Silveira Dias, que morreram em um acidente aéreo , serão velados juntos no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia, neste sábado (06). De acordo com a assessoria da cantora, o velório será aberto ao público e será realizado entre 13h00 às 16h00. Segundo o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local.

O sepultamento da cantora será realizado no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Entretanto, a assessoria informou que a cerimônia será reservada apenas a familiares. À imprensa, a Secretaria Municipal de Mobilidade garantiu que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério onde a cantora será enterrada.

Além de Marília Mendonça e seu tio, outras três morreram na queda do avião. A aeronave foi encontrada na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, próxima a uma cachoeira. Ainda não se sabe as causas do acidente. O CENIPA, Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, irá apurar o que houve.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!