Morte de Marília Mendonça é destaque na mídia internacional
Instagram/Divulgação
Morte de Marília Mendonça é destaque na mídia internacional


Repentina, a morte de Marília Mendonça chocou o Brasil . A artista e os outros quatros ocupantes não resistiram a queda de um avião em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira. A tragédia não repercutiu apenas no Brasil: veículos internacionais também noticiaram o acidente, referindo-se a Marília como uma cantora "bastante popular" por aqui e vencedora do Grammy Latino, uma das principais premiações da música.


A revista "People", por exemplo, destacou com o acidente aconteceu no momento em que Marília estava a caminho de um show, em Minas Gerais. Destacou ainda que, momentos antes do voo, a artista tinha compartilhado um vídeo nas redes sociais. Pontou ainda que Marília Mendonça foi indicada ao Grammy Latino em 2017 e repetiu a dose dois anos depois, quando trouxe o troféu para casa.

O portal inglês "Daily Mail" também deu detalhes do acidente. Pontuou que a artista deixa um filho pequeno (Léo, fruto do relacionamento dela com o cantor Murilo Huff). Citou ainda que a aeronave em que a cantora estava era particular.

O americano "USA Today" chamou marília mendonça como "uma das cantoras mais populares do Brasil". A reportagem fala também de fotos e vídeos da aeronave, após o acidente, próximo a uma cachoreira de Minas Gerais.

O Britânico "The Mirror" também noticiou a morte. Destaca que a cantora morre horas após postagem no Instagram. Citou ainda a informação dada pela equipe de Marília, que chegou a dizer que a cantora estava bem, antes de, posteriormento, confirmar a morte.

Marília foi indicada novamente ao Grammy Latino neste ano, por seu trabalho "As Patroas", ao lado de Maiara e Maraisa. Cantando em português, Marília também tinha fãs fora do país. Tanto é que a cantora planejava uma turnê internacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!