Marília Mendonça deixou parcerias gravadas com Ludmilla, Hugo & Guilherme, Dulce María e Lucas Lucco
Marcelo de Assis
Marília Mendonça deixou parcerias gravadas com Ludmilla, Hugo & Guilherme, Dulce María e Lucas Lucco

Morta nesta sexta-feira, aos 26 anos, a cantora e compositora Marília Mendonça iniciava uma nova fase em sua carreira, retornando aos shows com público após a paralisação forçada pela pandemia. No fim deste mês, ela faria uma breve turnê pela Europa, com apresentações na Inglaterra, Bélgica e em Portugal.

Por aqui, o foco principal era as Patroas, o projeto que dividia com as amigas Maiara & Maraisa. Elas lançaram em outubro o EP "Patroas 35%" e preparavam uma grande turnê nacional por estádios e arenas, cujos ingressos já estavam à venda.

Marília deixou ainda algumas canções gravadas, dando voz a músicas de outros artistas. Segundo sua assessoria, uma delas foi com a dupla sertaneja Hugo & Guilherme, para o DVD "Próximo passo".

Leia Também

Rainha da Sofrência: Marília Mendonça brincava por ser chamada de 'Adele sertaneja': 'É só porque eu sou gordinha'
Marília Mendonça em números: live recordista, 14 bilhões de cliques no YouTube e mais
Maior fenômeno atual da música brasileira, Marília Mendonça colecionou recordes

No começo de outubro, a cantora pop Ludmilla tinha anunciado que Marília Mendonça estaria na segunda parte de seu projeto de pagode, batizado de "Numanice 2". Segundo Ludmilla, a música "é muito foda" e elas trabalharam nela por dois anos.

Quem também revelou ter uma parceria com Marília Mendonça foi a cantora mexicana Dulce María, conhecida por seu trabalho com o grupo RBD. Ela contou numa live nesta sexta-feira, após a morte da brasileira.

"Tínhamos um projeto de cantar uma canção juntas desde julho, agosto deste ano. Temos as vozes gravadas para a música que estávamos esperando lançar no próximo mês. Eu estou em choque", afirmou Dulce María. A canção tem versões em português e espanhol (a primeira de Marília em língua estrangeira) e seria lançada em dezembro. "Tenho que respeitar sua partida, sua vida. Não sei se em algum momento poderei lançar. Ela tinha vontade de lançar", disse a mexicana.

Por fim, o cantor Lucas Lucco também usou as redes sociais para revelar que tinha um dueto gravado com Marília Mendonça. "A gente tava para lançar um dueto junto no meu DVD que a gente acreditava muito. Sempre falamos que iria ser um tremendo sucesso. Essa música foi escrita por mim e mais dois amigos especialmente pra nós cantarmos. Depois de pronta, liguei pelo facetime e ela ouviu. Amou muito, já ficamos imaginando ela pronta", revelou Lucco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!