Conheça as outras vítimas do acidente aéreo de Marília Mendonça
Reprodução/Facebook
Conheça as outras vítimas do acidente aéreo de Marília Mendonça


Marília Mendonça e outras quatros pessoas morreram nesta sexta-feira (5) após  queda de um avião de pequeno porte na serra da cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.


Aeronave levava a cantora, o produtor Henrique Ribeiro, o tio da artista Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e co-piloto Luiz Eduardo David Guimarães.

Leia Também

Henrique Ribeiro
O produtor geral da artista era de Salvador e estava em Goiânia há mais de dez anos. Henrique deixou um filho, que morava com a mãe em Minas Gerais. Antes de trabalhar com Marília, ele foi produtor de Cristiano Araújo, cantor sertanejo que morreu após acidente de carro com a namorada em 2015.

Abicieli Silveira Dias Filho
Além de tio, ele era o assessor da cantora. Antes de entrarem no avião, Abicilei havia publicado algumas fotos com Marília e a equipe nas redes sociais.

Leia Também

Geraldo Martins de Medeiros Júnior
O piloto do avião era natural de Floriano, Sul do Piauí, mas morava em Brasília e deixou a esposa e dois filhos.

Tarciso Pessoa Viana
O copiloto da aeronave.

Segundo a ANAC, a aeronave estava em situação regular e com autorização para fazer táxi aéreo. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft King Air, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Marília ia realizar um show em Caratinga na noite desta sexta-feira (5). A banda da cantora já estava no local do show. Antes de embarcar no avião, a cantora sertaneja publicou um vídeo no Twitter onde se divertia no trajeto para a aeronvave.

A sertaneja Marília era mãe do pequeno Léo, de dois anos, fruto do relacionamento com o cantor sertanejo Murilo Huff. Aos 26 anos, Marília Mendonça se tornou uma das maiores cantoras do país ao se tornar a "Rainha da Sofrência".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários