Marília Mendonça morre aos 26 anos
Instagram
Marília Mendonça morre aos 26 anos


Após a morte de Gabriel Diniz, em maio de 2019 , cantores sertanejos e empresários do setor passaram a repensar as agendas e a rotina de viagens para shows, muitas vezes feitos em mais de uma cidade no mesmo dia. Marília Mendonça foi uma das primeiras a dizer não às "dobras" porque prezava pela segurança dela e da equipe.


"Ela não fazia por dinheiro nenhum no mundo. Sempre foi muito disciplinada e preocupada com a segurança e integridade de todos", conta um empresário da área.

Leia Também

Na mesma corrente de Marília Mendonça, por um mercado mais seguro para os artistas e músicos, estão Zé Neto e Cristiano, que também já não fazem mais shows consecutivos, Michael teló, ue optou por ficar mais perto de casa, e Daniel.

Marília Mendonça morreu  na tarde desta sexta-feira, 5. A artista de apenas 26 anos, um dos nomes mais populares da música brasileira no momento, estava a caminho de um show na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Ela deixa o filho Léo, que tem 2 anos.

O avião com a artista a bordo caiu no interior de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, havia cinco pessoas na aeronave.

Em 2019 e em 2020, Marília Mendonça foi a artista mais ouvida no Brasil, segundo o Spotify. Assim como em 2019, os sertanejos dominaram o Top 10 do serviço de streaming, com mais seis nomes entre os dez primeiros, que também conta com Anitta e o DJ Alok. Na lista mundial, o primeiro lugar ficou com o rapper Bad Bunny. Marília também tem o clipe musical mais visto do YouTube no Brasil, com a música "Graveto".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários