Marília Mendonça morre aos 26 anos
Instagram
Marília Mendonça morre aos 26 anos

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (05) em queda de avião  na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Além da cantora, outras quatro pessoas vieram a óbito, todas integrantes da equipe da artista.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", informou a assessoria da cantora, revelando a identidade das outras vítimas.

Em suas redes sociais, os bombeiros também confirmaram a morte: "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais".

Nascida em Cristianópolis, Goiás, Marília interpretou grandes hits ao longo de sua carreira, como "Infiel", "De Quem é a Culpa", "Graveto", "Perto de Você" e "Todo Mundo Vai Sofrer". Com o sucesso meteórico, a cantora ganhou o apelido de Rainha da Sofrência.

Ainda não se sabe o motivo da queda do avião, a CENIPA - Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos - investigará o caso. Segundo a ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, a aeronave estava em situação regular e com autorização para fazer táxi aéreo. O avião era modelo bimotor Beech Aircraft King Air, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!