Chapecoense
Divulgação
Chapecoense


Minutos após confirmarem a morte de Marília Mendonça , a Chapecoense divulgou uma mensagem em homenagem a ela nas redes sociais. A cantora faleceu na tarde desta sexta-feira (5), vítima de um acidente de avião, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.


"Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem", disse a Chape em texto publicado no Twitter. Em 2016, um avião que levava o time para disputar a final da Sul-Americana na Colômbia caiu. Ao todo, 71 pessoas morreram no acidente , entre jogadores, tripulantes e equipe técnica.


No acidente em que Marília se envolveu, as outras quatro pessoas que estavam na aeronave também vieram a óbito - o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião, que não tiveram suas identidades reveladas.



"Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resiliência. Nossas orações estão com vocês", diz outro trecho da mensagem da Chapecoense. Outros clubes,  famosos e fãs da cantora já comentam a tragédia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!