Ex-vocalista do Calcinha Preta
Reprodução
Ex-vocalista do Calcinha Preta

O ex-vocalista da banda Calcinha Preta José Aparecido da Silva, também conhecido como Sidney, foi encontrado morto dentro de sua casa em Nossa Senhora do Socorro, município de Sergipe. O corpo foi achado na última quinta-feira (4). O músico tinha 57 anos.

Sidney foi o primeiro vocalista da banda, formada em 1995, ao lado de Luciana Linhares.

"'Eu te levo para aonde o sonho mora.' Vai com Deus Xuxu! É como você era conhecido entre a gente!", escreveu o cantor Marlus Viana.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública, uma testemunha encontrou o corpo no chão. Segundo o IML, a morte pode ter sido causada por uma arma branca, já que uma faca foi recolhida no local do crime.

Exames periciais confirmaram que o cantor morreu de causa não natural. Até o momento ninguém foi preso

Leia Também

Banda comenta o caso

No Instagram oficial do Calcinha Preta, a banda publicou uma nota de pesar.

"Hoje toda a família Calcinha Preta está de luto! É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista e ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit “Onde o Sonho Mora”. A família Calcinha Preta deseja seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso Sidney Chuchu. Descanse em paz Sidney Chuchu, infelizmente, você nos deixou precocemente, e vai deixar muita saudade, mas, estará para sempre na história da Banda Calcinha Preta e em nossos corações."



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários