Dj Ivis se pronuncia
Reprodução
Dj Ivis se pronuncia

Após meses em silêncio, DJ Ivis se pronunciou pela primeira vez desde que foi preso. Em seu perfil no Instagram, o paraibano comentou sobre a acusação que responde e o momento de ‘redenção’ que está passando. 

DJ Ivis foi acusado de agredir sua ex-mulher, Pamella Holanda, com quem tem uma filha pequena. Na ocasião, Ivis foi filmado atacando a ex-mulher com tapas, socos e chutes. O músico foi preso mas atualmente responde ao processo em liberdade. 

No texto, Ivis revela que está em um processo de se tornar uma pessoa melhor e repensar suas atitudes.

O cantor iniciou dizendo querer mudar, "por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor".

"É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença."

Leia Também

"Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada."

"Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada", finalizou o músico.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários