Ana Paula Renault no sofá do Fofocalizando; ex-BBB rescindiu contrato com SBT
Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault no sofá do Fofocalizando; ex-BBB rescindiu contrato com SBT


Um enorme exagero. É dessa maneira como as fofocas em torno da demissão de Ana Paula Renault têm sido avaliadas pelos funcionários do SBT que tinham contato direto com a ex-integrante do Fofocalizando. Ela já havia informado a chefia que não renovaria o contrato, prestes a vencer, mas iria aguardar o fim do acordo para deixar de vez a emissora.

Ana manifestou sua vontade de se desligar há algumas semanas, e estava tudo encaminhado para isso. Fontes da coluna informaram que a direção da emissora já tinha conhecimento de sua decisão, mas optou por não fazer alarde.


Outra inverdade é sobre a suposta briga com Flor Fernandez, que nunca ocorreu. As duas são amigas pessoais, íntimas, se falam todos os dias e jamais tiveram qualquer desentendimento, seja na frente das câmeras ou nos bastidores. Existe a informação de que as duas choraram juntas quando tomaram conhecimento das mentiras que disseram a respeito delas.

O clima no SBT, na verdade, é de tristeza. A coluna conversou com pessoas que trabalham nos bastidores do programa e todas foram categóricas ao afirmar que Ana Paula sempre foi respeitosa e brincalhona com todos, e as maquiadoras simplesmente a adoram.

Na tarde desta sexta-feira (5), o SBT emitiu um comunicado informando que nunca houve indisposição de Ana Paula Renault com nenhuma pessoa de dentro do SBT, mas confirmou a rescisão do contrato, feita em comum acordo. Leia a nota na íntegra:

"A Assessoria de Comunicação informa que Ana Paula Renault, em comum acordo com o SBT, decidiu não renovar o seu contrato. A jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceira de muito respeito e sucesso entre as partes.

O SBT esclarece ainda que não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora. O canal reitera que a relação da apresentadora com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem, de figurino, e com os colegas de palco, sempre foi excelente. Profissional multitalentosa, Ana Paula Renault decidiu seguir para outros rumos profissionais a partir desta data, mas deixa as portas abertas para retornar ao canal no futuro.

A diretoria, os integrantes do programa Fofocalizando e todos os colegas do SBT, agradecem a contribuição e a dedicação de Ana Paula Renault durante todo o tempo em que ela esteve na emissora e desejam muito sucesso e sorte em seus novos projetos."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!