Noiva de Lucas Penteado se pronuncia e nega traição
Reprodução/Instagram
Noiva de Lucas Penteado se pronuncia e nega traição

Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, foi expulsa de casa pela mãe, Domenica. A informação foi confirmada pela moça em entrevista ao "Fofocalizando", noticiário de famosos do SBT. A atitude da mãe foi motivada após Júlia desistir do processo contra o ex-BBB. 

De acordo com a ex-noiva, ela estava em um retiro espiritual para se estabilizar mentalmente após todo o imbróglio de traição . Lá, Lucas a procurou e após esse encontro ela decidiu não processar o rapaz. A decisão, no entanto, acabou pegando sua família de surpresa.

Visivelmente abalada, Júlia disse estar passando por momentos delicados. "Eu estou passando por um momento muito difícil, muito complicado, porque agora eu estou sem a minha casa, no momento eu estou sem trabalhar. Eu tenho a minha profissão, mas é muito difícil. Estou passando por um momento de vulnerabilidade extrema. Eu estou totalmente sozinha nessa, por ninguém entende meu lado e tenho que fazer sempre o que as pessoas querem que eu faça", declarou ela ao programa SBT.

" Não é minha vontade dar andamento no processo - que já fez ele perder contratos - , eu não quero jamais prejudicá-lo [...] Se ele prejudicou ou não eu entreguei nas mãos de Deus, porque eu só quero paz e tranquilidade. Mas infelizmente minha mãe não aceitou, não entendeu, nem o restante da família", acrescentou.

Procurada pela reportagem do "Fofocalizando", a mãe da ex-noiva confirmou a expulsão. "Lamento por tudo isso, mas a vida vai ensinar ela da forma mais dura e cruel o que é integridade moral. Amanhã ou depois as pessoas podem até me julgar", afirmou o texto. Atualmente, Júlia está vivendo em um hotel em São Paulo. As contas estão sendo pagas por Lucas Penteado.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários