Gracyanne Barbosa está fora da União da Ilha
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa está fora da União da Ilha


A influenciadora Gracyanne Barbosa foi desligada de surpresa do posto de rainha de bateria da escola de samba "União da Ilha", do Rio de Janeiro (RJ), nesta quarta-feira (3).

Gracyanne esteve com a escola durante três anos e desabafou ao saber do fim do vínculo pelo Instagram. Segundo Gracyanne, a escola não entrou em contato com ela antes da substituição, o que a deixou extremamente chateada.

"Não foi uma escolha minha, acabei de saber lendo aqui e estou extremamente chateada. Amo a União da Ilha e continuarei amando", escreveu em resposta para um seguidor em uma publicação da escola.

Leia Também


A União da Ilha fez uma postagem agradecendo a parceria com Gracyanne Barbosa e encerrando o fim do vínculo. “Foram três anos (18/19/20) à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, @graoficial! Boa sorte em seus trabalhos e projetos”, escreveu o perfil oficial da União da Ilha.



A nova rainha de bateria da União da Ilha é Juliana Souza, que, segundo a escola, é "cria da Ilha".  "A comunidade sempre sugeriu nas redes sociais da escola uma nova rainha de bateria que fosse cria da Ilha, né? A Bruna Bruna havia sido a última. Então! Esse dia chegou! É com grande satisfação que a União da Ilha do Governador anuncia Juliana Souza como a nova rainha da escola!", informaram.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários