André Marinho pede demissão da Jovem Pan
Reprodução/Twitter
André Marinho pede demissão da Jovem Pan


André Marinho agora é ex-humorista e comentarista do "Pânico". André pediu demissão da Jovem Pan nesta quinta-feira (4),  uma semana depois de fazer uma pergunta que irritou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em entrevista.

"Vivemos um momento de grandes definições no país. Minha saída do Pânico, apesar da gratidão e das amizades, é também reflexo das escolhas que todos teremos que fazer. As minhas escolhas e valores vocês já conhecem. Conto com vocês assim como vocês contaram comigo!", escreveu André Marinho no Twitter.

No vídeo publicado, André Marinhou agradeceu a Jovem Pan, toda a equipe do "Pânico" e, especialmente a Emílio Surita". "Me despeço do Emílio, um mestre da comunicação, com quem aprendi lições inesquecíveis. Se sou um profissional tolerante, mais aberto às divergências, eu devo isso a ele (...) Para passar da mediocridade para a grandeza, é necessário se arriscar", disse André Marinho.





Em seu canal oficial no YouTube, Marinho comentou os ataques que recebeu após a piada com Bolsonaro. Segundo André, o programa "Pânico" ganhou um contexto muito politizado e passou a receber convidados "aliados" do atual governo.

Leia Também

"Pedem a cabeça de quem usa o humor, não para acobertar os fatos, mas para jogar luz sobre a realidade, como deveria fazer também o jornalismo. Ainda assim, a minha saída foi uma decisão de carreira, do que pretendo fazer daqui em diante. Venho maturando novos projetos e tenho convicção que estou pronto para seguir em frente. Conto com vocês, assim como vocês contaram comigo!", disse André.


Relembre a polêmica


O humorista irritou Jair Bolsonaro ao fazer uma pergunta sobre a prática da "rachadinha". André questionou se "rachadores" deveriam ir para a cadeia. O presidente não respondeu a pergunta, e deu voltas para criticar o PT, partido de Lula.

O integrante do Pânico insistiu na resposta e alfinetou o presidente. "Por favor, responda a pergunta que eu te fiz. Você só quer pergunta de bajulador?". 

Bolsonaro, em tom irritado, acusou o pai do entrevistador de desejar o cargo do senador Flávio Bolsonaro . Paulo Marinho, pai de André, publicou um vídeo em resposta à acusação do presidente . Marinho diz ter ficado surpreso com a maneira que Bolsonaro tratou seu filho e que acusação é "ladainha".

Em outro momento da entrevista, enquanto Marinho pedia uma resposta do presidente, o áudio de Bolsonaro sumiu e Adrilles Jorge, defensor do presidenre, se ofendeu com as perguntas de André e começou a gritar ao vivo. Com a confusão estabelecida, Bolsonaro abandonou a entrevista.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!