Jair Bolsonaro se irritou com pergunta de André Marinho e abandonou entrevista ao vivo ao Pânico, na Jovem Pan News
Reprodução/Youtube
Jair Bolsonaro se irritou com pergunta de André Marinho e abandonou entrevista ao vivo ao Pânico, na Jovem Pan News


Os integrantes do Pânico entraram no mesmo estado de espírito do nome da atração nesta quarta-feira (27). Na estreia do canal Jovem Pan News, o programa contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro, que acabou se irritando com uma pergunta sobre sua gestão e também com o bate-boca e gritaria entre alguns integrantes.

André Marinho, desafeto antigo de Bolsonaro, comentou que há muitos deputados no Rio de Janeiro desviando verbas de assessores, e questionou na lata: "Rachador tem que ir pra cadeia ou não?". O presidente não respondeu a pergunta, e deu voltas para criticar o PT, partido de Lula.

O integrante do Pânico, que também é humorista, insistiu na resposta e alfinetou o presidente: "Por favor, responda a pergunta que eu te fiz. Você só quer pergunta de bajulador?".

Leia Também

Neste momento, o áudio de Bolsonaro sumiu, mas Adrilles Jorge, um dos maiores defensores do presidente, se sentiu ofendido com o comentário do colega começou a berrar no microfone, desferindo ataques verbais a Marinho.

Silenciado, Bolsonaro tentou retomar o momento da fala, mas o bate-boca entre Marinho e Adrilles foi tao escandaloso que o presidente simplesmente se levantou e abandonou a entrevista ao vivo, bem no dia da inauguração do canal de notícias na TV.

Confira o momento constrangedor protagonizado por Adrilles Jorge e André Marinho no vídeo abaixo, a partir de 1h56min:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários