Caio Coppolla
Reprodução/Divulgação
Caio Coppolla


O comentarista político Caio Coppolla alfinetou a CNN Brasil, sua ex-emissora, após ser anunciado como novo contratado da "Jovem Pan News".

Depois de ser demitido  na semana passada, Coppolla emitiu um comunicado oficial, nesta segunda-feira (1º), sobre os novos rumos da carreira e sugeriu que tinha o trabalho limitado na CNN.

"Me sinto como Manuel Bandeira em sua utopia "PASÁRGADA", que parafraseio aqui: "Fui-me embora para a Pan, Lá sou amigo do rei, Lá terei o programa que eu quero, Falando o que escolherei", ironizou Coppolla.

Leia Também


O comentarista político ganhou um programa batizado de "Boletim Coppolla", que será exibido em horário nobre da noite na Jovem Pan News e na rádio Jovem Pan, com direito a reprises ao longo do dia. 

"Assinei contrato de exclusividade para rádio e TV com a Jovem Pan News, uma emissora ao mesmo tempo tradicional e disruptiva, em que impera a LIBERDADE DE EXPRESSÃO [sic]", debochou Caio Coppolla.

O jornalista Alexandre Garcia, demitido da CNN Brasil dias antes de Coppolla, também foi contratado pela Jovem Pan. No entanto, ainda não há detalhes do novo trabalho de Garcia. O apresentador foi desligado da CNN após ser  desmentido ao vivo pela emissora por defender tratamento precoce contra a Covid-19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!