Erasmo Vianna vai ser acusado de homofobia
Reprodução/PlayPlus
Erasmo Vianna vai ser acusado de homofobia

Erasmo Viana entrou em uma nova polêmica em "A Fazenda 13" . O modelo fitness  disse que tem vontade de atirar com uma arma de paintball em gays que supostamente fazem sexo no Parque do Ibirapuera à noite. Por conta dessa declaração, o ativista LGBTQIAP+ Agripino Magalhães decidiu fazer uma queixa-crime contra o ex-marido de Gabriela Pugliesi.

"Por meio de uma denúncia crime contra o mesmo (Erasmo) por ofender e incitar ódio contra a População LGBTI+. Qualquer pessoa que se sinta incomodada com a orientação sexual do outro deve responder na justiça", diz o ativista em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

No reality show da Record, Erasmo Viana estava contando para outros participantes que faz exercícios no Parque do Ibirapuera. Ele acusou gay de fazerem sexo no local durante a noite e deixarem lixo no espaço. Por conta disso, ele falou ter vontade em atirar nessas pessoas com uma arma de paintball.

"Velho, a noite é um motel a céu aberto o Ibirapuera. Os gays, cara, eles vão... E outra, quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra car*lh*. Quando você corre dentro do mato, de noite, os caras vão transar lá. Aí, encosta nas árvores, fica transando e, no outro dia, quem vai correr pega a rebarba. Eu falava com os caras, com o Rodrigo, de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá", disse o modelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!