Valentina Francavilla, participante de 'A Fazenda 13'
Reprodução/PlayPlus
Valentina Francavilla, participante de 'A Fazenda 13'


Depois de Gui Araujo ironizar a necessidade de Valentina Francavilla tomar remédios para lidar com a depressão em "A Fazenda 13" , a equipe da peoa usou as redes sociais, nesta segunda-feira (1º), para repudiar o comportamento do ex-MTV.

Durante uma dinâmica de "jogo da discórdia", realizada no domingo (31), Gui Araujo sugeriu que a peoa ia ser chamada no closet para tomar remédios e se acalmar. A ex-assistente de palco do Ratinho recebe, três vezes ao dia, antidepressivos.

Valentina ficou chocada com a postura de Gui e rebateu. "Uma pessoa que usou o meu problema de saúde mental, que milhões de pessoas têm vergonha de falar sobre isso. Pessoas aqui dentro tem, mas o meu é explícito. Porque eu preciso ir três vezes ao dia no closet tomar o meu remédio.

Pelo Twitter, a equipe de Valentina chamou Gui de desumano. "Esse problema atinge mais de 300 milhões de pessoas no mundo e isso ser usado em um programa de TV para ofender alguém é muito triste, desumano. Se você tem esse problema, não tenha vergonha de procurar ajuda. Telefone fora do gancho Centro de Valorização a Vida: 188", escreveram no perfil oficial de Valentina.


Leia Também


Na rede social, os internautas apoiaram Valentina e criticaram a postura de Gui Araujo. "Todo respeito, força e amor pra Valentina, ela não merecia ser tratada assim, pois sempre foi leal, educada e prestativa com todos, o que esse ser abjeto que nem vou nomear fez com ela não pode passar impune. VALENTINA MERECE RESPEITO", escreveu uma fã.

Essa não é a primeira vez que Gui debocha da depressão de Valentina Francavilla.  No início de outubro, o peão conversou com Tati Quebra Barraco e Lary Bottino sobre a rotina de Valentina. "Eu nunca vi uma pessoa ficar feliz em se dopar, mano. Nunca vi", disse Gui.



"Não se brinca com problema dos outros não manos em nome de Jesus, esse rapaz é desrespeito. Gui Araújo vai lavar sua boca com sabão, respeita a @valentina_real!", escreveu a cantora Inês Brasil. "Esse gui araújo é podre demais cara! usando problemas pessoais da Valentina pra humilhar ela na frente de todo mundo", lamentou outro. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários