MC Mirella leva susto em avião
Reprodução/Instagram Stories
MC Mirella leva susto em avião


A cantora MC Mirella levou um susto, na tarde deste domingo (31), quando o avião em que ela estava precisou fazer um pouso de emergência após o piloto da aeronave descobrir uma falha no motor.

Mirella estava em um avião da Azul Linhas Aéreas com sua equipe e outros passageiros e não escondeu o susto. A esposa de Dynho Alves estava indo para São Paulo após um show em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Através do Instagram Stories, a funkeira agradeceu o livramento. "Obrigado meu Deus pelo livramento. Deus é maravilhoso. Deus me livre, olha, o inimigo está tentando de todo jeito contra mim nessa semana", disse a MC Mirella.



Charles New, integrante da equipe de Mirella, filmou um aviso da Azul sobre a situação da aeronave. "Vamos verificar se a aeronave vai ter o conserto ou se vamos trocar de aeronave", diz a voz do comissário. No mesmo storie, dá para ouvir Mirella comentando a situação. "Ah, vai trocar de aeronave. Tá de brincadeira. A gente deve ser uns palhaços", disse a cantora. 

Procurada pelo iG Gente, a Azul informou que Mirella e todos os outros passageiros vão ser reacomodados em outro voo da empresa.

"A Azul Linhas Aéreas informa que, a aeronave que faria o voo AD4536, com origem em Campo Grande e destino Campinas, teve sua decolagem interrompida devido a um problema técnico e o voo foi cancelado. A aeronave retornou ao pátio do aeroporto de Campo Grande, onde o desembarque dos Clientes ocorreu normalmente. Os Clientes receberam toda a assistência necessária e foram reacomodados em um outro voo da empresa, com decolagem prevista para às 20h50 (horário de Brasília) de hoje. A Azul lamenta o ocorrido e reforça que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!