MC Mirella na banheira
Instagram
MC Mirella na banheira

Na madrugada de sexta-feira (08) para sábado (09), MC Mirella foi atacada por uma fã após realizar um show numa casa noturna . Nas redes sociais circulam vídeos que mostram o exato momento em que a moça joga um copo com bebida na cantora. A partir dos stories no Instagram, a funkeira falou sobre o assunto e mostrou-se nervosa por perder uma escova avaliada em R$ 400.

"Demorei para entender o que aconteceu, menina maldosa. Maldosa porque eu não fiz nada para ela. Eu estava passando [pelo baile] sentido camarim, nisso ela foi lá e lascou bebida em mim. Tacou bebida no meu cabelo todinho, paguei R$ 400 para fazer uma escova hoje porque meu cabelo está enorme. Pensei: 'Vou fazer uma escova para ficar com ele limpo e quando chegar, né... estar com o cabelo bonito'. Que ódio. Falta de respeito total, porque vai ao show se não gosta do artista, não sei. Não entendo. Falta de noção demais", disse MC Mirella. 

Na manhã deste sábado (09), a cantora voltou a falar sobre o assunto na rede social. "Resultado da tour do cabelo foi um coque, porque virou um negócio que vocês não estão entendendo. Está vindo um cheiro que... parece que vomitaram no meu cabelo, olha...", disse ela, que posteriormente seguiu divulgando as próximas apresentações de sua agenda.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!