Mc Mirella é atacada em balada enquanto é escoltada por seguranças
Reprodução/Instagram
Mc Mirella é atacada em balada enquanto é escoltada por seguranças


A funkeira Mc Mirella foi surpreendida na madrugada deste sábado (9) durante presença vip em balada.


A ex-A Fazenda estava em um baile a caminho do espaço para fazer fotos com os fãs e foi atacada por uma hater com um copo de bebida enquanto era escoltada pelos seguranças do local.

Alguns famosos e fãs defenderam a artista. "Inveja! E certeza que não é água", comentou Thomas Costa. "BAD MI: Rainha / O RESTO: nadinha", declarou Sammy Lee. "Inveja é um negócio triste, viu?!", completou uma fã.

Leia Também

Após o ocorrido, Mirella se pronunciou em seus stories do Instagram. "Vocês não sabem o que aconteceu. Aí depois que que eu vou pra cima, eu sou louca. Aí a Mirella! Gente, olha, eu juro, se não fosse o segurança! Eu fiquei chocada! Eu até demorei pra entender o que aconteceu", iniciou.

"Gente, uma menina maldosa, MALDOSA, eu não fiz nada para ela. Eu passando para vir para o camarim para tirar foto. Terminando o baile lascou bebida em mim. A menina tacou bebida meu cabelo todinho. Paguei R$400 reais para fazer uma escova hoje porque meu cabelo tá enorme, né?! Aí eu falei 'Vou fazer uma escova para o meu cabelo ir limpo pro Bleém e eu chegar lá com ele bonito, né?'. Mano e a menia me faz isso?! Que ódio. Eu vou mostrar que a gente filmou porque sempre filma e acabou pegando na filmagem a menina logo fazendo a maldade. Falta de respeito total.Para que você vem no show se você não gosta do artista? Não sei o que se passa na cabeça da pessoa. Não sei se é bebida. Falta de noção", concluiu.

Confira:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários