Eliani Giardini e Paulo Betti foram casados por mais de 20 anos
Reprodução/Instagram
Eliani Giardini e Paulo Betti foram casados por mais de 20 anos

Eliane Giardini e Paulo Betti foram casados por mais de 20 anos e começaram na carreira juntos. Hoje, ambos tem grande prestígio uma longa trajetória, mas nem sempre foi assim. A atriz lembra que Paulo começou a fazer sucesso antes dela, algo que a incomodou um pouco.

Após se formarem em teatro nos anos 1970, Eliane e Paulo trabalharam juntos e, depois de alguns anos, ele foi convidado para fazer uma novela. A partir de então foram surgindo cada vez mais trabalhos para o ator, mas a carreira da companheira não andava no mesmo ritmo na época.

"O Paulo adquiriu um status, uma fama que era muito difícil de olhar para aquilo e não querer a mesma coisa. Isso criou um grande descompasso entre a gente, profissionalmente, porque aí ele era chamado para uma série de coisas. Eu poderia ter submergido, não fosse o [meu] trabalho de estudar filosofia e de fazer análise para entender como as histórias são diferentes para cada um", conta Eliane em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

"No final das contas, as coisas se ajeitam, mas depende de coragem. De persistência, de resiliência, de vocação, embora as coisas não saíssem da forma como eu gostaria na época", completa a atriz.

Ela também lembra que o apoio de Paulo foi fundamental no começo da carreira. Os dois saíram do interior de São Paulo para virem estudar teatro juntos na capital paulista e se depararam com uma realidade bem diferente da que estavam acostumados.

"Eu me achava muito revolucionária em Sorocaba por estar indo para São Paulo com o namorado fazer uma escola de teatro. Achava que estava quebrando padrões. Quando cheguei na Escola de Arte Dramática com o meu namoradinho, o Paulo, a gente era talvez o casal mais careta da sala. Era muito engraçado esse contraste. Parecíamos dois caipirinhas", recorda Eliane Giardini.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!