Paulo Betti fala sobre facada de Bolsonaro
Reprodução/Twitter
Paulo Betti fala sobre facada de Bolsonaro


Em entrevista nesta quarta-feira (30), o ator Paulo Betti fez uma fala bastante polêmica que repercutiu nas redes sociais. Ao portal UOL, o artista foi questionado sobre o atual governo de Jair Bolsonaro e acabou relembrando a  facada levada pelo político, na época ainda candidato, em 2018.

“No meio da multidão, isso não estava previsto. Ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco a golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’ ali e cravar uma faca ainda de maneira mais ou menos correta, mas não total. Desgraçado!”, respondeu Paulo Betti.

Na internet, muitos apoiadores de Bolsonaro pedem que as autoridades tomem providências sobre a fala de Paulo Betti. Carlos, filho do presidente, chegou a tuitar: “Quem mandou matar Bolsonaro? Qualquer um sabe que foi um ex-integrante do Psol, então, outros vão surgindo e mostrando todo seu 'amor', como Álvaro Dias e afins. Hoje, surge mais um, cujo passado dispensa qualquer comentário a mais! Autoridades, os senhores estão por aí?”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!