Família de Paulo Gustavo vai se reunir no dia do aniversário do ator
Kelves Araújo
Família de Paulo Gustavo vai se reunir no dia do aniversário do ator

Paulo Gustavo completaria 43 anos neste sábado. E essa é a primeira vez que parentes e amigos passarão pela data sem a presença do ator e humorista, que morreu em maio deste ano, em decorrência de complicações da Covid-19 . O dia, porém, não passará em branco. Familiares de Paulo, como a mãe, Déa Lúcia, a irmã, Ju Amaral, o marido, Thales Bretas, e os filhos do casal, Gael e Romeu, irão se reunir em homenagem a Paulo Gustavo. Algo íntimo e familiar. Dona Déa Lúcia, aliás, mudou-se recentemente para o Rio, para ficar mais próxima aos netinhos.

Mesmo antes do aniversário do ator e humorista, fãs encheram as redes sociais com homenagens. Ressaltaram também a falta que o artista faz: "Ainda é surreal pensar que ele não está mais entre nós", consta de uma mensagem de um fã no Twitter. "Amanhã (sábado) seria aniversário do Paulo Gustavo. Eu me recuso a acreditar que um cara tão fod# como ele foi embora tão cedo", lamentou outro. "Eu ainda não acredito que Paulo Gustavo morreu. É sério", consta ainda de uma publicação de uma jovem.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio deste ano, aos 42 anos, no Rio. Desde então, diversas homenagens foram dedicadas ao artista: terá uma estátua no Campo São Bento, em Niterói, que está em fase de produção; no mesmo município, uma rua foi batizada com seu nome. Além disso, será tema de enredo da escola de samba São Clemente.

Também neste sábado será comemorado no Rio, pela primeira vez, o "Dia do Humor". Isso depois de o governador Cláudio Castro sancionar a lei em homenagem a Paulo Gustavo. O projeto é de autoria do deputado André Ceciliano (PT), e homenageia todos os artistas do gênero no país.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários