Entenda confusão entre Zayn Malik e Yolanda Hadid
Reprodução
Entenda confusão entre Zayn Malik e Yolanda Hadid

Na quinta-feira (28), o site americano TMZ divulgou uma nota revelando que Yolanda Hadid estaria acusando o genro Zayn Malik de agredi-la fisicamente.  Em nota, o cantor negou a agressão ao site e se defendeu em seu Twitter.

Após a notícia polêmica, novas informações surgiram. De acordo com o site americano People, Zayn e Gigi não estariam mais juntos como casal, além disso, o cantor já teria sido colocado em liberdade condicional pelas acusações de Hadid. 


Entenda o caso


Zayn Malik, ex-cantor da boyband One Direction, começou seu relacionamento com a modelo Gigi Hadid no outono de 2015. Desde então houve muitas idas e vindas do casal, que já se separaram oficialmente duas vezes. No meio disso, surgiu Khai, filha do casal que nasceu em setembro de 2020.

Após o nascimento da pequena, o casal que já era reservado se tornou ainda mais. Em um ano da pequena Khai, o rostinho da bebê nunca foi divulgado pelos pais, que alegam querer uma vida privada para a filha.

Na polêmica dos últimos dias, Yolanda, a mãe de Gigi e sogra de Zayn, foi a público revelar que havia sido agredida pelo genro.

Segundo o TMZ, Yolanda teria tido um desentendimento com Zayn ao visitar a residência do casal enquanto Gigi Hadid não estava presente, pois participava de um evento de moda.

O site americano conseguiu acesso aos papéis do processo e verificaram que neles constam que Zayn teria agredido a sogra verbalmente e a empurrado contra uma cômoda. 

De acordo com os autos, Zayn teria chamado Yolanda de "vagabund* holandesa do caralh#" e ordenado que a sogra ficasse longe de Khai, sua filha de um ano. Em seguida, o cantor teria ligado gritando com Gigi e mandando ela "defender seu parceiro contra sua maldita mãe". Além disso, Zayn também teria se desentendido com o segurança presente na hora. 

O cantor, que negou ter tido contato físico com Yolanda, recebeu quatro acusações. Porém, Zayn não as contestou sendo, então, multado e condicionado.

Após toda a confusão, fontes próximas à família revelaram que Gigi e Zayn não estão mais juntos como casal, mas que são ótimos pais e dividem a criação de Khai.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!