Zayn Malik nega agressão
Reprodução
Zayn Malik nega agressão

Nesta quinta-feira (28), o site americano TMZ revelou que a ex-modelo Yolanda Hadid, mãe de Gigi, estaria acusando o genro Zayn Malik de agressão. Entretanto, o cantor nega a acusação.

De acordo com informações divulgadas no site, Yolanda teria sofrido agressão na última semana. Além disso, ela afirma que pretende fazer um boletim de ocorrência.

Após a repercussão da notícia, o ex-integrante do One Direction foi a público comentar sobre o ocorrido. Ao TMZ, Zayn negou a agressão.

"Eu nego veementemente ter atacado Yolanda Hadid e, pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance para resolver esses problemas familiares em particular."

Leia Também

Em seu Twitter, o pai de Khai afirmou que houve um desentendimento com um integrante da família e que esperava que o assunto fosse resolvido privadamente.

"Como todos vocês sabem, sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde questões familiares privadas não sejam jogadas no cenário mundial para que todos possamcultivar e crescer. Em um esforço para proteger aquele espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto ela estava fora, algumas semanas atrás. Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e, apesar dos meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser co-pai da minha filha da maneira que ela merece, isso foi "vazado" para a imprensa. Tenho esperança, porém, de cura para todos os envolvidos com as palavras duras compartilhadas e, mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários