Saiu! Zayn liberou hoje (12) seu novo single Let Me , que veio acompanhado de um clipe desenvolvido criativamente pelo cantor com parceira do José Padilha, diretor brasileiro de sucessos como “Narcos”, Tropa de Elite” e “O Mecanismo”. O single fará parte do segundo álbum do cantor, o “Mind Of Mine” e tem participação do ator Steven Bauer, de “Scarface” e “Breaking Bad”. 

Leia também: Qual integrante do One Direction se deu melhor em carreira solo?

undefined
Divulgação
Novo single de Zayn foi dirigido pelo brasileiro José Padilha






Produzida por MakeYouKnowLove e Khaled Rohaim, duo de produtores britânicos que trabalhou com o cantor em outro sucesso  Pillowtalk, a nova faixa de Zayn foi gravada no estúdio Jungle City e no lendário Electric Lady Studios de Jimi Hendrix, em Nova York.

Leia também: “Eu não consigo ter ideologia” afirma José Padilha em entrevista a Pedro Bial

#LetMe x @applemusic zayn.at/LetMeApple

Uma publicação compartilhada por Zayn Malik (@zayn) em




Let Me  é uma sequência do sucesso Dusk Til Dawn , com participação da cantora Sia, que levou o prêmio de “Melhor Vídeo” no VMA 2017. No último ano, Zayn também aprimorou seu interesse em design, criando coleções para marcas como a Versace e a Giuseppe Zanotti, trabalho que lhe rendeu o título de “Homem Mais Estiloso de 2017”, segundo a GQ.

Leia também: Relembre cinco polêmicas do One Direction

Confira o clipe completo da me Let Me, novo single do Zayn: 

Sósias

O clipe chamou a atenção dos fãs de Zayn não só pela música, mas pela companhia. O cantor aparece ao lado de uma modelo que se parece muito com sua ex-namorada, Gigi Hadid. Muitos fãs chegaram a confundir as duas e reuniram esperanças de que eles tinham voltado. No clipe, Zayn protagoniza cenas picantes com a modelo, e os dois chegam a se beijar. 

    Veja Também

      Mostrar mais