Mayara prometeu carro, mas não entregou
Reprodução/Globo
Mayara prometeu carro, mas não entregou


Ludmila Gonçalves, de 31 anos, espera há quase 1 ano receber o Cherokee Jeep usado, avaliado em R$ 46 mil, que ganhou em um sorteio nas redes sociais. O sorteio, promovido pela ex-BBB Mayara Motti, anunciou a estudante de marketing como a vencedora no dia 8 de novembro de 2020. 

Para o G1, ela contou que sente que "é muito descaso e frustração". "Precisei seguir 36 perfis de patrocinadores para ganhar o carro, fiz tudo direitinho, ganhei, e até live no perfil dela, ela fez. Mas, todos os dias, era uma desculpa diferente tentando explicar por que eu não recebia meu carro. Um dia era documentação, outros era problemas mecânicos, até PIX com o valor ela me ofereceu e depois sumiu", disse Ludmila. 

Ela contou que tinha planos com o valor do carro, já que perdeu o emprego na pandemia. "Estou desempregada, precisando de dinheiro. O valor seria para pagar contas e ir vivendo até arrumar outro emprego. No dia do sorteio, ela estava grávida, o menino dela nasceu e tá quase fazendo 1 ano! Vou ter que esperar mais o quê, a festa dele?", disse Ludmila

O último contato entre a ex-BBB e Ludmila foi feito em 18 de agosto, em um shopping de Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo Ludmila, ela ofereceu uma transferência bancária no valor do carro para ela, que aceitou a proposta, mas nada foi feito até agora. 

"Ela sumiu, não me responde mais, a equipe entrou em contato comigo com outras promessas, mas nada até agora. Enquanto isso, Mayara segue postando normalmente a vida dela, que agora fala que é consultora financeira, mas a pendência dela comigo, não resolve, né?", comentou a fã.

“Meu sentimento é de frustação até pelo fato deu ser seguidora dela desde 2017, quando ela participou do programa. Ela é influenciadora, o que me deixa triste, além da falta do carro e dinheiro, é um descaso, sentimento de frustação mesmo", lamentou Ludmila. Ela pretende acionar a Justiça contra a ex-BBB e registrar uma ocorrência na Polícia Civil. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!