Após quase dois anos longe dos palcos, Ara Ketu se apresenta nos Estados Unidos
Divulgação/Elias Dantas/Ara Ketu
Após quase dois anos longe dos palcos, Ara Ketu se apresenta nos Estados Unidos


A banda Ara Ketu, dona de grandes hits do Axé Music, vai se apresentar no Abracadabra Festival, no dia 6 de novembro, nos Estados Unidos. O retorno ao palco acontece depois de um ano e oito meses sem shows por causa da pandemia do coronavírus.

Comandada por Dan Miranda, a banda integra o line-up do sábado de festival, que ainda vai contar com a cantora Claudia Leitte e DJ Zeh Pretim. O evento será em Gulf Shores, no Alabama, às margens do mar do Caribe. São esperadas quase três mil pessoas.

"Estamos felizes com o retorno aos palcos, de forma gradativa. Ficamos longe do público durante quase dois anos. Vamos matar a saudade em grande estilo, com um repertório muito especial para o show", diz Dan Miranda.

Leia Também


Durante a pandemia do coronavírus, o Ara Ketu investiu em parcerias. Uma delas foi com o cantor Ávine Vinny, na faixa "Praça da Paixão". A turnê em comemoração aos 40 anos da banda, iniciada na Europa, foi adiada.

Outros grandes nomes da música brasileira vão se apresentar no Abracadabra Festival. Harmonia do Samba e Marcelo Falcão estão escalados para o evento. Os ingressos podem ser comprados através do site GroovooApp.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários