Adriane Galisteu quer roça falsa
Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu quer roça falsa


A apresentadora Adriane Galisteu quer colocar fogo no feno em "A Fazenda 13". Durante uma conversa com fãs do reality no TikTok, Galisteu sugeriu para o diretor do programa, Rodrigo Carelli, a formação de uma roça falsa para movimentar o jogo.

Uma fã perguntou da possibilidade de uma berlinda falsa acontecer na décima terceira edição e Galisteu se empolgou com a ideia.

"Ai, amor, eu sou louca pela roça falsa, eu adoraria que tivesse. Eu não sei se o Carelli já pensou, eu vivo pegando no pé deles. Eu falo: 'Vamos usar o Paiol TiKtok, é a coisa mais linda, poderia ser usado'. Eu ia adorar. Quem sabe?", disse Adriane Galisteu.



O Paiol TikTok foi usado na primeira semana do reality show por quatro influenciadores. A baiana Sthe Mattos foi a preferida do público em votação e passou a integrar o elenco oficial do reality. Desde então, o espaço não foi mais utilizado.

A ideia lembra bastante a eliminação falsa de Carla Diaz, no "BBB 21", da Globo. No reality, a atriz passou alguns dias no quarto e teve acesso às câmeras da casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!