Valentina Francavilla revela affair com integrante do CPM 22
Reprodução/Twitter
Valentina Francavilla revela affair com integrante do CPM 22


Valentina Francavilla finalmente assumiu com qual integrante do grupo CPM 22 ela viveu um romance. Na tarde desta quarta-feira (27), em "A Fazenda 13" , a peoa relembrou o affair com o cantor da banda de rock.

A confissão surgiu quando Valentina e Tiago Piquilo conversavam sobre antigos relacionamentos. Os dois já se envolveram há 15 anos , mas o romance não decolou justamente porque Valentina passou a ficar com Fernando Badauí, cantor da banda CPM 22.

"Você tem que ver as mulheres que ele já namorou. A atual é maravilhosa, mas você não sabe o passado", contou Valentina, fazendo referência a Tânia Mara. Tiago, então rebateu. Ai, Val, para de falar isso. Para de ser linguaruda. Quer que eu comece a pontuar aqui, as pessoas que sei de você? Os buchichos que ouvi?", perguntou.

Leia Também


Valentina desafiou o ex e Tiago citou a esposa de Badauí. "A mulher dele deve amar ver você falar isso", alfinetou Tiago. "A Mari. Ela é uma fofa. A Mari Graciolli. Ela é linda. Adoro", disse Valentina, que entregou o affair com Badauí.

Mari Graciolli é publicitária, crossfitter e constantemente troca declarações de amor com o músico nas redes sociais.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários