Carlinhos Maia comenta fim de amizade Gkay
Reprodução/Youtube
Carlinhos Maia comenta fim de amizade Gkay


O humorista Carlinhos Maia revelou o motivo do fim da amizade com a influenciadora Gkay. Em entrevista para o 'PodCats', de Virgínia e Camila Loures, Carlinhos assumiu uma incompatibilidade com a ex-amiga.

Carlinhos Mais e Gkay se conheceram antes da fama, quando os dois tinham 15 mil seguidores. Maia acredita que a fama subiu à cabeça de Gkay.

"Cada um caminhou para o seu mundo. A gente se perdeu, a gente se gostava muito. Ela dormia do lado da minha cama, começamos juntos e eu coloquei a maior pilha para ele ir para 'Os Roni'. Na festa da Anitta, convidei e a Anitta super amou. Muita história. Subiu para a cabeça dela, na minha também. Porque a fama sobe na cabeça de todo mundo e não só na do Carlinhos Maia", explicou o humorista.


Camila Loures perguntou se uma reconciliação poderia acontecer e Carlinhos desconversou. Para ele, a incompatibilidade de ideias não permite, mas não há mágoa. "O tempo passou e rolou incompatibilidade de ideias, trabalhos, mas não demando energia ruim para ela. Já foi, vida que segue. No final da série, a gente se encontrou no hotel e conversou.. Era uma irmandade, muito cúmplice mesmo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!