Mhel fez uma piada sobre o mar e o povo de Praia Grande, litoral de São Paulo
Reprodução/A Praça é Nossa
Mhel fez uma piada sobre o mar e o povo de Praia Grande, litoral de São Paulo


Mhel Marrer recebeu ameaças de morte após piadas com a cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, na 'A Praça é Nossa', programa de humor do SBT. A atriz e humorista viralizou nesta semana, mas a piada foi feita na quinta-feira (21) e compartilhada nas redes sociais dela. 


Nas falas, Mhel afirmou que a cidade é "suja" e que "todo mundo é feio". A humorista chegou a comparar a cidade com a ex-garota de programa Bruna Surfistinha, dizendo que dentro da cidade, "sempre cabe mais um". 

Moradores se revoltaram ao verem a afirmação de Mhel sobre a praia da cidade, que "é uma praia do mesmo jeito que o Rio Tietê é um rio" e disse que as pessoas só usam a praia para "fazer as necessidades" e que, durante uma ida à praia, "teria ficado cheia de perebas". 

A prefeitura do município criticou as piadas da atriz e emitiu nota oficial sobre o ocorrido. "Praia Grande exige respeito. Em virtude das diversas manifestações sobre um vídeo humorístico que fala do município de modo pejorativo, a Prefeitura de Praia Grande explica que está enviando uma nota à produção do programa com um convite para uma visita à cidade, além de explicar sobre a bela história de superação de seu povo para acabar com uma triste estigma do passado, mostrando que hoje a cidade figura entre as mais desenvolvidas do Brasil e um dos destinos turísticos mais procurados do país, em virtude de suas belezas e infraestrutura", disse em nota. 

"A prefeitura repudia qualquer forma de violência verbal. Válido reforçar que o município é grande incentivador da cultura e respeita todos os tipos de arte, desde que não firam ou deturpem a imagem de pessoas ou instituições", completou a nota oficial. 

A repercussão negativa fez Mhel se pronunciar, fazendo outra piada com o município. "Fiz umas piadas com a Praia Grande e agora a galera da Praia Grande tá poluindo meu Instagram com tanta merda que estou me sentindo o mar da Praia Grande", postou. Internautas a criticaram e a ameaçaram de morte, em uma das mensagens, um rapaz diz que ela levaria tiros quando entrasse no Palácio das Artes de Praia Grande para um show. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!