Virgínia Fonseca e Camila Loures gravando o podcast Podcats
Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca e Camila Loures gravando o podcast Podcats

Camila Loures e Virgínia Fonseca  lançaram um podcast em conjunto, o Podcats. No primeiro episódio, as influenciadoras comentaram sobre diversos assuntos, inclusive sobre as próprias vidas pessoais. No meio do papo, Camila perguntou para Virgínia se ela já teve alguma briga com Gkay.

A esposa de Zé Felipe contou que nunca teve nenhum desentendimento com Gkay. Então, Camila lembrou que a comediante deixou de seguir a mãe de Maria Alice uma época. "Depois ela deu o follow de novo. Não entendi também. Acontece. Às vezes na época eu estava postando conteúdos que não agradavam ela. Tô mentindo?", disse Virgínia.

Porém, para Camila o motivo do unfollow foi outro. "Ou é porque você é ex de alguém", disse a youtuber deixando Virgínia chocada. "Camila tá pesada hoje", rebateu a influenciadora e as duas mudaram de assunto.

O que Camilla insinuou é que Gkay teria se irritado com Virgínia por conta do namoro que ela teve com Rezende. O influenciador teve um relacionamento com a mãe de Maria Alince antes de viver um romance com a humorista, de quem também já se separou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários