Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Lombardi
Record
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Lombardi

Fabíola Reipert, de 48 anos, e Reinaldo Gottino, de 44 anos, foram afastados do "Balanço Geral" por suspeita de Covid-19 nesta terça-feira (26). A decisão da Record TV, na realidade, é uma precaução, pois Marcos Paulo Souza, intérprete da Cobra Judite, testou positivou para o vírus. Apesar do contato com o colega, os jornalistas não contraíram a doença.

Ao site Notícias da TV, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino afirmaram que passam bem. Segundo os mesmos, após receber o resultado negativo de Covid-19, a produção considerou que os dois poderiam entrar ao vivo nesta terça-feira (26). Todavia, o protocolo de segurança da Record TV exige um cuidado a mais e, por isso, os apresentadores foram avisados de que deveriam manter isolamento até uma segunda testagem. Reinaldo Lombardi não precisou ser afastado, pois está de férias.

Ainda não há previsão de quantos dias Reinaldo e Fabíola ficarão afastados do "Balanço Geral". O noticiário vespertino e o quadro de fofocas, "A Hora da Venenosa", são recordistas de audiência. Celso Zucatelli, Keila Jimenez e Diógenes Luca foram acionados para assumir o programa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!