Virginia Fonseca relata descaso em aeroporto: 'Nunca fui tão maltratada'
Instagram
Virginia Fonseca relata descaso em aeroporto: 'Nunca fui tão maltratada'


A influenciadora Virginao Fonseca desabafou nesta segunda-feira (11) sobre o desconforto que passou no aeroporto de Madrid-Barajas para Paris.


Em seus stories do Instagram, a esposa do cantor Zé Felipe contou que a companhia aérea não localizou a passagem de sua filha, Maria Alice, e acabou atrasando seu embarque. "Chegamos para fazer check-in, e uma mulher muito grossa, muito grossa - nunca vi mulher tão grossa em minha vida - começou a gritar com a gente, falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida, sendo que estava. Ela não conseguia achar e colocou a culpa na gente", começou ela, acrescentando na legenda: "Ela começou a gritar para o aeroporto todo ouvir", relatou.

"Ela começou a gritar muito, falando que a gente ia perder o vôo e que ela não ia se responsabilizar. Quando foi ver, a mulher do lado, uma moça mais educada, achou o bilhete da Maria Alice e afinal quem estava errada era ela. A gente teve que sair correndo para não perder o vôo. São 9h58 agora, e o voo sai às 10h. Nunca fui tão maltratada em toda a minha vida", continuou.

Por fim, Virginia tentou se acalmar e disse: "Segue o baile, nada vai me abalar".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!