Camila Loures é detonada por publi
Reprodução/Instagram
Camila Loures é detonada por publi


A influenciadora Camila de Loures se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (24) por causa de um vídeo de publicidade, a famosa "publi".

Os internautas apontaram má vontade de Camila ao fazer um vídeo de publicidade para uma famosa marca de cosméticos para cabelos.

"A mulher com mega hair, corte químico e o cabelo todo zoado  a salon line quer cliente ou hater?", questionou um internauta. "Sem querer tacar hate na Camila Loures, mas quem tem mega hair perde completamente a credibilidade de fazer propaganda de produtos para crescimento capilar", analisou outro.



A influenciadora Jude Paulla relembrou que recebeu um não da marca por "não assumir os cachos". No vídeo, Camila Loures aparece com o cabelo liso e, aparentemente, de lace. "Pior desse post aí da camila loures e da marca é que uma vez eu falei que queria muito entrar pro team SL e ouvi da própria marca que eu não assumia meu cachos 100% (eu já usava cabelo cacheado e as vezes eu escovava). ano seguinte várias minas influenciadoras de lace no time!", disse Jude Paulla.

Camila não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas postou uma indireta em seu perfil no Twitter. "A alegria de uns é a tristeza de outros", escreveu a influencer.

Veja tweets da polêmica:







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!