O cantor MC Gui assumiu em conversa com Valentina Francavilla e Erasmo Viana, nesta terça-feira (26), em "A Fazenda 13" , que teve vontade de agredir o humorista Rico Melquíades dentro do confinamento.
MC Gui, rival declarado de Rico, desaprovou as brigas do peão com a cantora Tati Quebra Barraco. Segundo Gui, ele só não agrediu Rico para não se expor em rede nacional.
"Não vou mentir. Diversas vezes, já passou pela minha cabeça: 'Vou ser expulso, mas vou quebrar os dois braços dele, se eu tiver que bater nele'. Juro por Deus. No momento que eu vi essa mulher [Tati] chorar, parecia que era minha mãe. Quase levantei e falei: 'Vou acabar com tudo. Agora ele vai ver de homem pra homem o que é fazer uma mãe chorar'. Isso não se faz, não. Se eu vejo uma parada dessa lá fora. É que aqui dentro, eu vou pôr muita coisa a perder. Não vou botar minha dignidade, meu respeito a perder por causa de uma pessoa dessas. Só que passa pela minha cabeça: 'Eu vou arrebentar a cara desse cara'. Tem 30 anos de idade, fazendo uma mulher dessa chorar", disse MC Gui.
"As vezes é isso que ele quer", disse Erasmo. "Gui, sabe o que está acontecendo? A Day ontem pediu para ele parar e não parou. Então até as pessoas próximas não estão conseguindo mais ajudar", completou Valentina Francavilla.
Rico Melquíades pode ir para a roça pela primeira vez na noite desta terça-feira. O humorista deve ser o mais votado da casa e prometeu puxar Tati Quebra Barraco para o tão desejado embate na disputa pela preferência do público.