Thiaguinho e Péricles no
Reprodução/TV Globo
Thiaguinho e Péricles no "Altas Horas"


Não vem mais aí! Thiaguinho esclareceu os rumores da volta do grupo Exaltasamba . No domingo (24), o cantor negou que irá fazer uma turnê com o grupo e explicou que quer fazer show apenas com o cantor Péricles. 

Na ocasião, ele foi perguntado sobre se reunir com o cantor no 'Altas Horas'. “Não, não…a pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, não o grupo. Só para esclarecer e não alimentar algo que não existe. Beijo para geral!", escreveu Thiaguinho no Twitter. 

Thiaguinho e Péricles se apresentaram juntos no 'Altas Horas' e o cantor não descartou a turnê com o ex-companheiro de grupo. "É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu”, disse o pagodeiro. 

“A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em poder dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito”, completou. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!