Thiaguinho e Péricles no
Reprodução/TV Globo
Thiaguinho e Péricles no "Altas Horas"

Thiaguinho e Péricles se reencontraram o "Altas Horas. Os cantores hoje seguem carreira solo, mas durante anos se apresentaram juntos no Exaltasamba. Thiaguinho, que se tornou bilionário , conta que não descarta a volta do grupo de pagode.

"É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu", disse durante o papo com Serginho Groisman.

O cantor também fez vários elogios a Péricles. Ele contou que começou a fazer sucesso quando tinha apenas 19 anos e fala que o amigo foi fundamental para que ele não se envolvesse em situações que poderiam lhe prejudicar por conta da falta de maturidade.

"A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em poder dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito", continua.

Péricles também aproveitou para pela relação que tem com Thiaguinho. O cantor falou que a amizade deles é verdadeira, tanto que são vistos juntos com frequência e continuam colaborando um com os trabalhos do outro, mesmo após o fim do Exaltasamba.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!