Gugu Liberato e Rose Miriam
Reprodução/Instagram
Gugu Liberato e Rose Miriam

Rose Miriam di Matteo segue na briga para ter direito à herança de Gugu Liberato. Enquanto tenta ter reconhecida uma união estável com o apresentador , a médica teve negado pela Justiça o pedido para receber uma pensão mensal mais alta.

Segundo o site Na Telinha, o Tribunal de Justiça de São Paulo negou o pedido da mãe dos filhos de Gugu. Rose Miriam não é uma das herdeiras do comunicador, mas conseguiu em caráter provisório o direito a receber uma pensão mensal. Porém, os herdeiros recorreram a essa decisão e conseguiram uma limiar para suspendê-la no começo de 2020.

Em decisão posterior, os desembargadores Edson Luiz de Queiroz, César Peixoto e Galdino Toledo Júnior optaram por manter a limiar. "Se Gugu não havia assumido qualquer encargo dessa natureza, não é possível promover esse tipo de pedido em face do espólio", diz a decisão.

Dessa forma, Rose Miriam vai continuar recebendo 10 mil dólares por mês, o equivalente a cerca de R$ 55,9 mil. Esse já era o valor que Gugu repassa para a médica, a fim de custear a despesa dela e dos filhos, que moravam com a mãe nos Estados Unidos.

A herança de Gugu

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, vítima de um acidente doméstico . O testamento do apresentador foi feito em 2011. No documento, ele deixou 75% dos bens para os filhos, 25% para os sobrinhos e uma pensão mensal vitalícia para a mãe, Maria do Céu.

Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do comunicador, ficou de fora do testamento. Ela argumenta que não foi incluída porque estava vivendo uma crise no relacionamento quando o documento foi redigido e entrou com um processo na Justiça para ter reconhecida uma união estável.

Os administradores do espólio argumentam que Rose Miriam e Gugu eram apenas amigos, por isso ela não tem direito à herança deixada pelo apresentador. No meio dessas polêmicas, Thiago Salvático surgindo afirmando ser namorado de Gugu e também queria reconhecer uma união estável com o comunicador, mas já desistiu do processo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!