Rose Miriam e Gugu
Reprodução/Instagram
Rose Miriam e Gugu


A defesa de Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, se manifestou, nesta segunda-feira, sobre o processo em relação à disputa pela herança do apresentador, morto em 2019. Isso depois de ser noticiada a informação de que ela teve o pedido de aumento do valor de pensão negado pela Justiça de São Paulo.

A defesa dela, ao contrário, afirma que, na realidade, a Justiça "negou o pedido do Espólio para suspender o valor que é recebido por Rose Miriam".

"O Tribunal de Justiça de São Paulo negou o pedido do Espólio para suspender o valor que é recebido por Rose Miriam desde o início do ano passado (2020), bem como negou ainda o pedido de prestação de contas e compensação de valores", consta do comunicado da defesa.

Leia Também


Segundo o advogado de Rose, Nelson Wilian, o valor acertado é que ela receba a quantia de 10 mil dólares por mês, para o custeio própio, além de despesas da casa em que mora em Orlando, nos EUA, com os filhos.

"O desembargador manteve o direito de Rose Miriam e ainda consignou que o Espólio deve pagar exatamente o importe de 10 mil dólares mensais – que de forma equivocada estava pagando em torno de 7 mil dólares por mês -, valor este que é para o custeio próprio de Rose e da residência de Orlando onde mora com seus filhos. Sem prejuízo do Espólio continuar arcando com os demais encargos, como empregados, despesas com educação e lazer, além de saúde física, mental e dentária dos filhos ", consta ainda do comunicado.

Desde a morte do apresentador, Rose Miriam briga na Justiça pelo reconhecimento da união estável dela com o apresentador e receber parte da herança. O patrimônio de Gugu é estimado em cerca de R$ 1 bilhão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários