"The Masked Singer" foi legal no começo, mas depois esfriou

O reality show apresentado por Ivete Sangalo chega ao fim na próxima terça-feira (19)

Novo formato

A Globo trouxe o "The Masked Singer" para o Brasil e fugiu um pouco do que está acostumada a fazer. Foi ótimo ver um novo formato na televisão, diferente dos outros realities que o público está acostumado a assistir.

Reprodução/Instagram

Surpresa

No começo do programa, era bastante divertido tentar adivinhar quem estava embaixo das máscaras e as redes sociais bombavam com os palpites. Rolaram até algumas surpresas, como Renata Ciribelli cantando vestida de brigadeiro.

Reprodução/TV Globo

Ficou arrastado

Mas o "The Masked Singer" tem muitos participantes e logo o programa começou a ficar arrastado. Todos os episódios são muito parecidos e acabou perdendo um pouco a graça quando todos começaram a perceber quem é quem.

Reprodução/TV Globo

Estava na cara

O que ajudou a esfriar mesmo o "The Masked Singer" foio público descobrir quem eram os mascarados. Depois de poucos episódios, todo mundo já sabia que Alexandre Borges era a onça-pintada e Sandra de Sá o girassol.

Reprodução/TV Globo

Jurados

O programa é uma grande brincadeira e até os próprios jurados parecem se divertir durante as gravações, mas isso irritou uma parte do público. Pessoas começaram a reclamar nas redes sociais dos palpites absurdos que surgiam a cada episódio.

Reprodução/TV Globo

A concorrência

O "The Masked Singer" também perdeu um pouco de força com a estreia de "A Fazenda 13". O reality show da Record está roubando a cena e o dia de formação de roça é o mesmo em que a Globo exibe a competição musical.

Reprodução/TV Globo

Futebol

O reality show apresentado por Ivete Sangalo foi atrapalhado pela própria programação da Globo. Algumas semanas ficaram sem episódio por conta de jogos de futebol e até a final precisou ser adiada. Mas o programa, de fato, é muito legal e merece uma 2ª temporada.

Reprodução/Instagram