Halyna Hutchins trabalhava como diretora de fotografia do filme
Reprodução
Halyna Hutchins trabalhava como diretora de fotografia do filme "Rust"

O pai de Halyna Hutchins, diretora de fotografia morta ao ser atingida acidentalmente por um disparo feito por Alec Baldwin , falou pela primeira vez sobre a perda da filha. O ucraniano Anatoly Androsovych não culpa o ator pelo acidente, ele diz que o ocorrido é de responsabilidade da equipe do filme "Rust" que coordenava o uso das armas.

"Nós ainda não conseguimos acreditar que Halyna está morta e a mãe dela está enlouquecendo com o luto. Mas eu não culpo Alec Baldwin, os responsáveis eram os profissionais que lidavam com as armas", disse Anatoly em entrevista ao jornal britânico The Sun.

O pai da diretora de fotografia também contou que Alec Baldwin entrou em contato com o genro Matthew. Anatoly falou que a esposa e a filha mais nova estão tentando ir para os Estados Unidos para poderem se despedir de Halyna e ajudar nos cuidados com o filho dela, Andros, de 9 anos.

"O garotinho foi muito afetado. Ele está perdido sem a mãe dele", diz o avô do menino. O pai de Halyna também falou que o genro é quem vai decidir se cabe entrar com alguma ação na Justiça por conta da morte da cineasta.

De acordo com a investigação policial, Alec Baldwin ouviu do assistente de direção do filme "Rust" que a arma não estava carregada quando a recebeu. Ainda não se sabe o porquê a arma estava com armas de verdade, mas, segundo o site TMZ, a equipe do filme usaria a arma para praticar tiro ao alvo fora das filmagens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!