Alec Baldwin se envolve em acidente com arma no set
Reprodução/Instagram
Alec Baldwin se envolve em acidente com arma no set


Alec Baldwin usou o seu perfil oficial no Twitter, na tarde desta sexta-feira (22), para comentar a morte da diretora Halyna Hutchins.

O ator  Alec Baldwin teria disparado tiros, acidentalmente, durante as filmagens de seu próximo filme, o faroeste "Rust", matando a diretora de fotografia de 42 anos. Ele se mostrou chocado com o acidente.

"Não há palavras para traduzir meu choque e tristeza diante da tragédia que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada. Estou colaborando em tudo que posso com a investigação da policia", disse Alec.

Leia Também


O ator revelou que se colocou à disposição da família de Halyna Hutchins e está em contato direto com o viúvo. "Estou em contato com o marido dela e oferecedo meu apoio para ele e sua família. Meu coração está despedaçado pelo seu marido, seus filhos e todos que conheciam e amavam a Halyna", completou pelo Twitter.

Em entrevista para a revista Insider, o marido de Halyna, Matthew Hutchins, comentou a morte da esposa. "Não tenho palavras para falar sobre a situação. Não poderei comentar sobre os fatos ou o processo pelo que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham sido muito solidários. Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e se expressar de uma maneira que consiga transmitir a essência dela", disse Matthew.

Halyna Hutchins chegou a ser transferida de avião para o Hospital da universidade do Novo Méxixo, em Albuquerque, mas não resistiu aos ferimentos. Os disparos feitos por Alex Baldwin também atingiram o diretor do filme, Joel Souza. As circunstâncias do tiroteio estão sendo investigadas no Condado de Santa Fé, no Novo México.

Leia Também

"Estamos tentando determinar, agora, como e que tipo de projétil foi usado na arma de fogo", disse Juan Rios, porta-voz do gabinete do xerife no Condado de Santa Fe.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!